Café da manhã homenageia servidores da produção familiar

Servidores da Seaprof, Emater e Cageacre são recepcionados com um café da manhã de agradecimento (Foto: Leônidas Badaró)

Os servidores da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) e da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos (Cageacre) foram surpreendidos ao chegarem ao trabalho nesta terça-feira, 3.

Um café da manhã com frutas regionais e outros produtos oriundos da agricultura familiar foi oferecido aos profissionais que são os responsáveis por levar a assistência técnica, o fomento e as ações desenvolvidas pelo governo do Acre com o objetivo de aumentar a produção rural familiar e melhorar a qualidade de vida no campo.

A recepção tem o objetivo de agradecer pela dedicação em 2016 e estimular para os novos desafios que estão postos para o ano que se inicia.

“Queremos agradecer por tudo que fizeram no ano passado e cada vez mais temos o objetivo de oferecer um tratamento humanizado a esses servidores. Este café regional é apenas para dizer obrigado a todos pelo empenho”, afirmou Thaumaturgo Neto, gestor da Seaprof.

Servidores ficam sensibilizados com recepção

As três instituições, juntas, têm quase 700 servidores, muitos deles com uma vida inteira dedicada ao serviço público. É o caso de Denize Manasfi, chefe do setor de pessoal da Seaprof, Emater e Cageacre, que está há quatro décadas colaborando com o serviço público.

“É muito saudável esse tipo de recepção. Aqui é uma família. Passo a maior parte do dia com essas pessoas, que são colegas de trabalho há muito tempo”, destaca.

Na opinião de Gleiciane Almeida, 24 anos de serviço público e atualmente chefe de gabinete da Seaprof, esse tipo de atividade deveria acontecer outras vezes. “É importante a gente se sentir acolhido no nosso ambiente de trabalho. Quando se trabalha de forma prazerosa, a produtividade é maior e os resultados, ainda mais positivos.”

A recepção contou ainda com atividades promovidas pela Secretaria Adjunta de Humanização/SGA.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter