Cadastro de reserva para cursos do Pronatec é convocado na capital

Incentivando a elevação e a profissionalização dos alunos de ensino médio, a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) divulgou na última segunda-feira, 28, a lista dos alunos no cadastro de reserva para cursos profissionalizantes na capital. Confira a lista aqui.

A divulgação inicia o período de matrículas para os 61 alunos presentes na relação, que os distribui em nove cursos integrantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ofertados pelo Instituto Dom Moacyr (IDM).

O período de matrícula segue até a próxima sexta-feira, 2 de outubro. Os locais para efetivar a vaga estão na Escola da Floresta Roberval Cardoso (cursos de Técnico em Florestas e Técnico em Agropecuária), de 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e na Escola de Formação Profissional Campos Pereira (cursos de Técnico em Agroecologia, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Hospedagem, Técnico em Design de Móveis, Técnico em Informática, Técnico em Trânsito e Técnico em Cozinha), de 7h às 20 horas.

Os convocados devem comparecer aos locais de inscrição com originais e cópias dos seguintes documentos:

– Declaração que comprove matrícula e frequência no 2º ano do ensino médio ou 2º módulo do Projeto Especial de Ensino Médio (PEEM) na rede de escolas estaduais;
– Documento de identidade (RG ou certidão de nascimento);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Documento bancário que comprove conta poupança ou conta corrente ativa e cadastro de credor da SEFAZ (como bolsista);
– Comprovante de residência;
– Documentos pessoais do representante legal (quando se tratar de alunos menores de idade).
Para acessar a relação, entre na área de Documentos do site www.see.ac.gov.br, onde deverá ser acessada a subseção Editais e , logo em seguida, a pasta Cursos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter