Cabeleireiro é contemplado com kit salão para ampliar seu negócio

O kit de salão vai dar qualidade e agregar mais valor ao trabalho de Cleuson (Foto: Maria Meirelles/Secom)
Kit de salão vai dar qualidade e agregar mais valor ao trabalho de Cleuson (Foto: Maria Meirelles/Secom)

A renda do cabeleireiro Cleuson Bezerra vai aumentar significativamente após a aquisição do kit de salão, ofertado pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) nesta quinta-feira, 23.

A entrega foi realizada pelo secretário Henry Nogueira, que na semana passada visitara o salão do novo beneficiário, improvisado na varanda da própria casa.

Há dois anos, Cleuson largou o emprego de vendedor e apostou tudo o que tinha no pequeno salão que possui, no bairro Recanto dos Buritis. Com o faturamento do salão, o cabeleireiro sustenta a família, mas sempre sonhou em ampliar os negócios, atendendo também o público feminino.

“Só atendia homens, pois não possuia equipamento, como lavatório e cadeira adequada para as mulheres. Com esse kit, vou poder ampliar os serviços, melhorar ainda mais minha renda e, quem sabe, até contratar outro profissional para trabalhar comigo, pois acredito no aumento do fluxo de clientes”, destacou o cabeleireiro.

Após a SEPN realizar o diagnóstico econômico e social, o cabeleireiro pôde ser inserido no Programa de Pequenos Negócios do governo do Estado. “O Cleuson nos procurou, contou sua história, e após diagnóstico, verificamos que é um empreendimento com potencial para ser investido, pois acreditamos no sucesso desse pequeno negócio”, explicou Henry Nogueira.

Leia também: Cabeleireiro recebe apoio para ampliar negócio e gerar emprego e renda

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter