Brechó Solidário se inicia nesta sexta-feira

[doptg id=”2″]

Os últimos detalhes para o Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas estão em andamento. Nesta sexta-feira, 5, a partir das 10 horas, o público poderá conferir as peças disponíveis para venda na Praça da Revolução.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades). O dinheiro será distribuído entre as entidades de saúde filiadas à instituição, que são casas terapêuticas, casas de apoio aos idosos e de dependentes químicos, entre outros.

A expectativa do público para conferir o brechó é grande. A advogada Priscila Lima conta que pela primeira vez participará do evento, e o que a chamou a atenção foi a iniciativa social do projeto. “Sempre achei o evento uma iniciativa socialmente interessante, embora, devido aos compromissos, nunca tenha comparecido. Dessa vez será diferente, pois minha agenda já possui um espaço dedicado ao brechó como forma de contribuição e interação social”, explica.

A corretora Ticiana Moreira ficou interessada em conferir o brechó quando viu algumas peças na série “Brechóps”. Ela conta que o que a chamou a atenção para o projeto é que, além de prestar solidariedade, ainda poderá comprar peças bonitas e baratas. “Ao comprarmos no brechó, além de acharmos roupas boas e com preço muito acessível, ainda ajudamos pessoas que precisam. Às vezes não temos noção do quanto uma ação dessa ajuda muitas pessoas.”

O brechó será dias 5, 6 e 7 deste mês, a partir das 10 horas, na Praça da Revolução, em frente a Polícia Militar, no Centro de Rio Branco. As arrecadações serão recebidas até o fim desta quinta-feira, 4, nas secretarias de estado, gabinete civil e sede da Cades.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter