Todo o valor arrecadado pelo Brechó de Natal foi destinado para a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades). A Cades tem 15 funcionários e 28 entidades filiadas que desenvolvem trabalhos na área da saúde. São casas terapêuticas, centros de recuperação e grupos de ajuda. Além disso, mantém três casas de apoio, uma delas na cidade de Goiânia (GO), que recebe pacientes que fazem tratamento fora de domicílio.
A presidente da Cades, Elizama Lima, explica que o dinheiro arrecadado será usado para pagar alguns encargos trabalhistas das entidades, além da compra de colchões, telhas, beliches, material de higiene pessoal, utensílios de cozinha e ventiladores. Segundo ela, “essa é uma ajuda mais que bem-vinda. Fazemos o ano todo um intenso trabalho voluntário, e essa ajuda é maravilhosa para concretizar nossos objetivos”.
As instituições que fazem parte do Cades são: Casa de Passagem do Universitário, Casa de Passagem de Goiânia, Casa de Apoio à Saúde do Seringueiro, Associação Amigos do Peito, Projeto Arco-Íris, Associação de Pais e Amigos de Dependentes Químicos (Apadeq), Desafio Jovem Peniel, Associação Caminho de Luz, Instituto Restauração de Vidas (IRV) e Jovens Com Uma Missão (Jocum).