Brasiliense vence de virada e Rio Branco cai pra série D

O atacante Pretinho abriu o placar, mas não garantiu a vitória para o Estrelão (Foto: Manoel Façanha)

O atacante Pretinho abriu o placar, mas não garantiu a vitória para o Estrelão (Foto: Manoel Façanha)

O Estrelão entrou em campo na noite desta quarta-feira, 11, no Estádio Arena da Floresta com a difícil tarefa de evitar a décima quarta derrota e o rebaixamento. O time acreano chegou a sair na frente, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Brasiliense e caiu para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Parecia que a décima quinta partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, daria ao Rio Branco a esperança de adiar o rebaixamento, já no primeiro tempo numa jogada rápida de cruzamento de Leandro para Pretinho, aos dois minutos abriu o placar, deixando o time Brasiliense desconcentrado em campo, apesar da maior posse de bola.

No segundo tempo, o técnico do Brasiliense Roberto Fonseca, estabilizou a equipe que começou dando ritmo ao jogo e o primeiro gol aconteceu aos 13 minutos, após uma confusão ocorrida no banco de reserva entre o técnico Artur Oliveira e o jogador Bocão, do Brasiliense. O jogo foi reiniciado com jogada  aérea, o zagueiro estrelado Erick acabou desviando a bola contra gol deixando tudo igual no placar e logo em seguida Luan em jogada individual desviou no canto esquerdo da rede fazendo a virada.

O Brasiliense segurou a partida fazendo substituições e dominando as jogadas, deixando o Rio Branco em situação complicada para reverter a situação sobre forte pressão dos torcedores alvirrubros na Arena da Floresta. Com o resultado de 2 a 1, o Brasiliense chega aos 25 pontos na tabela do Brasileirão e entra no G-4.

Próximos Jogos

O Brasiliense enfrenta o Fortaleza no próximo domingo, 15, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Já o Rio Branco cumpre a tabela medindo forças com o Luverdense na quarta-feira, 18, às 18h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter