Bope e ONG de defesa dos animais realizam ato beneficente e doam alimentos

Os representantes da PM e da ONG Resgata Animal também realizaram um momento divertido com os idosos (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)
Representantes da PM e da ONG Resgata Animal também realizaram um momento divertido com os idosos (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)

Militares da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Acre, juntamente com a ONG Resgata Animal (ORA), fizeram uma doação de alimentos ao Lar Vicentino na tarde desta quinta, 17.

Os idosos puderam interagir com os animais (Foto: Jean Messias/PMAC)

Os donativos foram arrecadados durante a 1ª Palestra de Adestramento Básico, realizada no último sábado, 12, em que os participantes levaram um quilo de alimento não perecível como parte do valor da inscrição.

As equipes foram recepcionadas pela presidente do Conselho Lar Vicentino, Simone D’Avila, que agradeceu e elogiou a ação. “Como a casa vive só de doações, é um momento de grande alegria, não só para a coordenação, mas também para todos os idosos”, disse.

Os representantes da PM e da ONG também realizaram um momento divertido de interação com os idosos que vivem no Lar Vicentino: “Além dos alimentos, levamos dois cães para que os idosos conheçam e fiquem alegres com a presença dos animais. Não é possível fazer uma apresentação, mas só em estar aqui e ouvi-los é um grande avanço”, declarou o comandante da CPCães, major Flávio Inácio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter