covid-19

Boletim Sesacre desta segunda-feira, 20, sobre o coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), não registrou novos casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 20 de dezembro. Deste modo, o número de infectados permanece em 88.335, em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 252.251 notificações de contaminação pela doença, sendo que 163.875 casos foram descartados e 41 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.228 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 3 seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta segunda-feira, 20 de dezembro, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.850 em todo o estado.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_20_12_2021_PARCIAL

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Rio Branco, AC, 20 de dezembro de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre