Covid-19

Boletim parcial desta terça-feira, 12, sobre o coronavírus

Seis novas mortes por Covid-19 foram registradas nesta terça-feira, 12, subindo para 50 o número de óbitos pela pandemia no estado.

A primeira vítima da doença foi o paciente J. W. R., de 35 anos. Ele apresentava comorbidade e foi internado no dia 3 de maio, e morreu nesta segunda-feira, 11, na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco.

V. A. C., é a segunda vítima, um homem de 48 anos, que também morreu nesta segunda, 11, no PS. O paciente havia sido internado no dia 5 de maio e apresentava comorbidade.

Aos 53 anos de idade e sem comorbidade informada, a terceira vítima foi o paciente J. A. M., que morreu nesta segunda-feira, 11, na UTI do Pronto-Socorro, quatro dias após sua internação.

F. E. G. C., é a quarta morte por coronavírus confirmada pela Secretaria de Saúde. Aos 54 anos, o paciente morreu nesta segunda-feira, 11, na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele havia dado entrada na UTI no último dia 3. O paciente apresentava comorbidades.

As duas últimas mortes, registradas no boletim parcial, ocorreram na manhã desta terça-feira, 12, sendo as vítimas os idosos R. M. O., de 78 anos, e J. B. S. C., de 87 anos. Ambos tinham comorbidade, doenças pré-existentes que fazem agravar o estado de saúde e faleceram na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco. R.M.O., foi internado no último dia 3. Já o idoso de 87 anos estava na UTI desde o dia 1º de maio.

Mais informações no boletim completo, a partir das 16 horas.

Rio Branco, AC, 12 de maio de 2020.

Secretaria de Estado de Saúde do Acre