Binho e Jorge Viana participam de Conferência na Universidade de Harvard nesta quarta

Na ocasião serão apresentadas as estratégias do Acre para o desenvolvimento social e preservação do meio ambiente

binho_jorgeviana_harvard_01.jpg

Binho e Jorge Viana conversam com ex-ministro de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, professor Mangabeira Unger (Foto: Secom)

O governador Binho Marques e o ex-governador Jorge Viana participarão nesta quarta-feira, 10 de março, como conferencistas de um evento promovido pelo Centro de Estudos Latino-americano David Rockefeller, da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Na tarde desta terça-feira, enquanto faziam uma visita de reconhecimento do auditório onde farão suas palestras, Binho Marques e Jorge Viana tiveram um encontro com o cientista e ex-ministro de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o professor Mangabeira Unger.

Na rápida conversa, o único assunto em pauta foi a importância estratégica da Amazônia no contexto nacional e planetário, com Mangabeira Unger, que atuará como debatedor no evento desta quarta-feira, defendendo que as questões amazônicas precisam ser tratadas como doutrina.

O evento com Binho Marques e Jorge Viana está sendo aguardado com grande expectativa por parte de estudantes brasileiros que vivem em Boston.