Batalhão de trânsito divulga resultados do primeiro semestre de 2015

 

Abordagens a veículos aumentaram em 21% no primeiro semestre de 2015 (Foto: Arquivo)
Abordagens a veículos aumentaram em 21% no primeiro semestre de 2015 (Foto: Arquivo)

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar divulga os resultados operacionais das ações referentes ao primeiro semestre de 2015. Os dados da unidade especializada da PM mostra uma redução nos números com relação ao mesmo período de 2014.

Segundo os dados, as abordagens no primeiro semestre deste ano foram intensificadas, elevando em 21% a soma total de pessoas a pé, carro e motocicletas abordadas em relação ao ano de 2014. Reflexo do trabalho é o aumento no número de veículos removidos ao pátio, que cresceu em 157% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O grande destaque nas atividades desempenhadas foi a quantidade de veículos com restrição de roubo/furto recuperados pelos policiais do trânsito.

Ao todo, o dado aumentou em 62% na comparação com o mesmo semestre do ano passado, o que, traduzido em números, passou de 16, em 2014, para 26 veículos, em 2015.

“É fruto de um trabalho dedicado de todos os policiais do BPTran, que atuam todos os dias preventivamente, além das operações de trânsito e um conjunto de atividades que resultaram no sucesso nesse primeiro semestre de 2015”, disse o comandante do BPTran, major Paulo Fernandes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter