Atlético bate o Plácido e ganha o segundo turno

Atlético conquistou o título do returno com uma rodada de antecedência (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Atlético conquistou o título do returno com uma rodada de antecedência (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O Atlético venceu o Plácido de Castro por 3 a 1 neste sábado, 30, na Arena da Floresta, e com derrota do Rio Branco para o Galvez conquistou o segundo turno do Campeonato Estadual com uma rodada de antecedência. Os gols do Galo foram marcados por Diego (2) e Psica, enquanto Rafael descontou para o Plácido de Castro.

“Estamos trabalhando há mais de quatro meses, e agora podemos comemorar a vaga na final. Precisamos seguir com a mesma determinação”, disse o meia Polaco.

Temporada 2017

A conquista do returno garantiu ao Atlético vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D na temporada 2017. “Garantimos calendário para o clube por duas temporadas. Isso é muito significativo”, comentou o atacante Adriano Louzada.

Galvez vence

Na abertura da rodada, o Galvez venceu o Rio Branco por 2 a 1, com gols de Tonho Cabañas e Araújo Jordão. Dênis marcou para o Estrelão.

João Carlos Cavalo não é mais técnico do Rio Branco

A derrota para o Galvez neste sábado, somada às eliminações na Copa do Brasil e na Copa Verde, determinou a saída de João Carlos Cavalo do comando do Rio Branco.

“Não estou conseguindo motivar os atletas e fazer com que eles possam jogar. Essa situação no futebol é sempre bem complicada”, declarou o treinador após a saída.

O presidente do Rio Branco, Lourival Marques Filho, pretende definir o nome do novo treinador até esta segunda. “Estamos em busca de um nome. É preciso avaliar com cautela”, declarou o dirigente.

Edson Júnior, treinador da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D no ano passado, é o nome desejado pelos dirigentes para a sequência da temporada 2016.