Atlético Acreano recebe o Vasco da Gama pela Copa do Brasil Sub-17

O Atlético Acreano encerrou na tarde desta quarta-feira, 14, no Estádio Arena da Floresta, sua preparação para o jogo contra o Vasco da Gama. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil de futebol Sub-17, será nesta quinta-feira, a partir das 19 horas (horário local), no Arena da Floresta.

Para o confronto diante do time carioca, o clube acreano terá três novidades no elenco: o zagueiro Frank, o volante Keves e o meia Robertinho. O trio teve a documentação regularizada e está à disposição da comissão técnica.

A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil de futebol Sub-17, será nesta quinta-feira, a partir das 19 horas (horário local), no Arena da Floresta Foto: Cedidas

Em compensação, os treinadores Gessé Araújo e Ailton Oliveira não poderão contar com o zagueiro Linneky e o atacante Guilherme, que vão cumprir suspensão automática, por terem sido expulsos na primeira partida da competição. “Esse jogo é uma decisão para nós e a partida mais importante na vida desses adolescentes”, disse Ailton.

A partida de volta será no próximo dia 21, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter