Desfalcado

Atlético Acreano realiza treino visando partida contra o São José-RS

O Atlético Acreano, realizou na tarde desta quinta-feira, 18, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o treino visando o próximo jogo pelo campeonato brasileiro. Durante o treinamento, o técnico Álvaro Migueis, ensaiou jogadas e, cobrou muito dos jogadores. Um coletivo foi a principal atividade, onde o técnico esboçou um time base.

Na lanterna da série “C”, com apenas 8 pontos, a equipe acreana precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento. Mas a missão do Galo, não será nada fácil. O adversário é o São José-RS, terceiro colocado no grupo B da competição nacional.

Em 2017, o Atlético Acreano conquistou a classificação para a série “C” diante do São José foto: Cedida

A partida, entre Atlético Acreano e São José-RS, será no sábado, 20, a partir das 15 horas (horário de Brasília), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). Para o duelo, a equipe acreana, terá vários desfalques, todos por motivo de lesão.

Na relação estão o meia Felipe e o zagueiro João Marcos, ambos titulares, além de Tragadora e Diogo, que são reservas. “Perdemos jogadores importantes, mas vamos para Porto Alegre em busca da vitória” disse o presidente do clube Elison Azevedo.

A delegação do Atlético Acreano, embarcou na madrugada desta sexta-feira, 19, para Porto Acre.

Atlético Acreano embarca para Porto Alegre precisando vencer foto: Manoel Façanha/Cedida