Atlético Acreano conquista Copa Master e Juventus garante título da Copa Liliane Mendonça

Atlético Acreano campeão da Copa Master Júlio D'Anzicour (Foto: Senildo Melo)
Atlético Acreano campeão da Copa Master Júlio D’Anzicour (Foto: Senildo Melo)

Depois de mais de dois meses de disputa, chegaram ao fim as copas Júlio D’Anzicour e Liliane Mendonça de futebol, promovidas pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte. As decisões aconteceram na noite deste domingo, 22, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Na primeira partida decisiva tivemos o clássico entre Juventus e Atlético. Num jogo bastante disputado, o time rubro-negro levou a melhor e venceu a decisão por 1 a 0 com gol de Adriana, no primeiro tempo. Juventus campeão da Copa Liliane Mendonça.

Juventus campeão da Copa Liliane Mendonça (Foto: Senildo Melo)
Juventus campeão da Copa Liliane Mendonça (Foto: Senildo Melo)

Pela Copa Master, que reúne os craques do passado, tivemos um grande jogo entre Ruy Lino e Atlético Acreano. Em campo, belas jogadas e muitos gols. O Galo, do Segundo Distrito, fez valer a sua maior categoria e venceu pelo placar de 4 a 2. Dim (2), Dedé e Vinícius marcaram para o Atlético. Loló e Jorginei descontaram para o Ruy Lino. Atlético campeão da Copa Master.

Os campeões e vices levaram troféus e medalhas como premiação. O secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, “o Pelezinho”, enfatizou que a competição já faz parte do calendário esportivo do estado. “O objetivo é aperfeiçoar ainda mais essa competição para a temporada de 2014”, disse Pelezinho.