Atlético Acreano busca reabilitação diante do Volta Redonda

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da serie C, o elenco do Atlético Acreano se reapresentou na tarde desta terça-feira, 25, no Estádio Arena da Floresta. O Galo do Segundo Distrito inicia a preparação para a partida diante do Volta Redonda (RJ), pressionado pela goleada sofrida para o Luverdense (4 a 0) e, principalmente, por ocupar a lanterna do torneio nacional.

Por isso, uma vitória diante da equipe carioca é considerada de fundamental importância para as pretensões do clube na competição.

 

Após uma longa conversa, com o treinador Álvaro Migueis, os jogadores participaram de um treino tático bastante movimentado. No 1º turno do Campeonato Brasileiro da série C, o Atlético Acreano teve a pior campanha da competição, entre os 20 clubes participantes. O representante do acre  ficou na 18º colocação na classificação geral.

Dos 27 pontos disputados, o Galo conquistou apenas 7, ou seja, 25,9%. A equipe celeste tem o segundo pior ataque com seis gols marcados e a segunda pior defesa com 17 gols sofridos.

No próximo domingo, às 17 horas, o Atlético recebe o Volta Redonda do Rio de Janeiro. A partida será realizada no Estádio Arena de Floresta.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter