Assistência Social recebe visita do deputado federal Alan Rick

A Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) recebeu, na semana passada, a visita do deputado federal Alan Rick, para tratar sobre os projetos das emendas parlamentares indicadas à SEASDHM no orçamento de 2019.

Entre as indicações estão aquisição de equipamentos e veículos que irão fortalecer a estruturação da rede de serviços da assistência social e de políticas para as mulheres. E a destinação de emendas para aquisição de equipamentos para a Patrulha Maria da Penha, articulado diretamente com a Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Visita do deputado federal Alan Rick, para tratar sobre os projetos das emendas parlamentares indicadas à SEASDHM no orçamento de 2019. Foto: Cedida

Algumas das entidades indicadas são o Lar Vicentino, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco, Casa Abrigo e Fundação Betel, em Cruzeiro do Sul, entre outras.

“É sempre importante o apoio dos nossos parlamentares para continuarmos prosseguindo com as ações de assistência social”, destacou a secretária Ana Paula Lima.

Deputado garantiu a continuidade na parceria para a garantia das políticas de assistência social com a destinação de emendas Foto: Cedida

O deputado garantiu a continuidade na parceria para a garantia das políticas de assistência social com a destinação de emendas totalizando o valor de R$ 3 milhões que irão contribuir no acesso à cidadania, principalmente de pessoas que se encontram situação de vulnerabilidade. A reunião contou com a participação do presidente do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), Francineudo Costa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter