Assis Brasil terá nova agência da Secretaria de Fazenda

Com o objetivo de aproximar o Fisco Estadual dos contribuintes de Assis Brasil, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), irá inaugurar uma nova agência no município.

A agência fica localizada na Rua Eneide Maria Batista, s/n, bairro Centro. Foto: Ascom/Sefaz

A agência fazendária, localizada na Rua Eneide Maria Batista, s/nº, bairro Centro, conta com uma estrutura moderna, oferecendo mais agilidade nos serviços prestados aos contribuintes e melhores condições de trabalho aos servidores.

O atendimento busca ampliar o leque de serviços oferecidos pela Sefaz. Foto: Ascom/Sefaz

A solicitação da criação da unidade foi feita pelo prefeito Jerry Correia e prontamente aceita pelo secretário de Fazenda, Amarísio Freitas. “Os assis-brasilienses terão facilidade para resolver suas questões tributárias, o que deverá refletir também no aumento dos repasses ao município”, explicou o secretário.

Segundo o responsável pelo Setor de Atendimento da pasta, Eduardo Mesquita, a nova extensão da Sefaz põe fim à saga dos cidadãos que se precisavam se deslocar até Brasileia em busca de atendimento.

A inauguração no dia 13, durante a solenidade de aniversário da cidade. Foto: Ascom/Sefaz

“Antes os contribuintes tinham que ir até a agência de Brasileia, distante mais de 100 km de Assis Brasil. Agora eles podem obter todo tipo de serviços relacionados aos diversos tributos, como o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCMD), o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) e outros, aqui na cidade”, enfatizou Mesquita.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter