Assessoria da Juventude discute melhorias para Ceja do Esperança

Para Matias encontros como esse são necessários para articular políticas para a juventude. (Foto:Luciano Pontes/Secom)
Para Matias, encontros como esse são necessários para articular políticas para a juventude. (Foto:Luciano Pontes/Secom)

O Assessor da Juventude, Weverton Matias, recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, o instrutor de Kung Fu, J. Luan Santos Lima e seu aluno, Cayo Henrique para uma conversa sobre o trabalho que está sendo realizado no Centro da Juventude (Ceja) do conjunto Esperança.

J. Luan tem 21 anos e é instrutor de Kung Fu no Ceja do Esperança há três anos, além de trabalhar junto com a administração do Centro com outras atividades como promover cinema aos sábados, aulas de dança, campeonato de vídeo game, entre outras.

Durante a conversa, foram tratados assuntos relacionados ao esporte e outras práticas como a proposta de montar no Ceja do Esperança um estúdio de gravação de música, tendo em vista que a juventude gosta de rap e outros estilos .

Para Matias encontros como esse são necessários, tendo em vista que a Assessoria de Juventude (Assejuv) tem o objetivo de articular políticas para a juventude e trabalhar com todas as áreas do governo. “Nesse sentindo nos propomos a dialogar e ouvir e, a partir dessas relações, vamos conectando as demandas que chegam para gente às outras áreas de governo”, afirma o assessor.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter