Artistas em ação solidária realizam show Águas de Março, em Rio Branco

Em reunião, a produção do show definiu que o arrecado será entregue ao Acre Solidário (Foto: Rose Farias)
Em reunião, a produção do show definiu que o arrecado será entregue ao Acre Solidário (Foto: Rose Farias)

O movimento em prol das famílias atingidas pelas cheias nos cinco municípios acreanos não para de crescer. Num gesto solidário um grupo de artistas realizará o show “Águas de Março”, na terça-feira, 10, a partir das 19 horas, no Teatro Plácido de Castro. O apoio cultural é da Fundação Elias Mansour (FEM).

A entrada para o show são alimentos como: massa para mingau, leite em pó e fralda descartáveis para idosos e crianças, além de material de limpeza: sabão em pó, água sanitária, balde e vassoura. Em reunião, a produção do show definiu que o arrecado será entregue ao Acre Solidário, que fará a distribuição. “É um show de artes integradas que envolvem música, artes plásticas e moda”, disse a atriz Sandra Buh, da produção do evento.

No palco, Leila Hoffmann e as crianças da Barquinha, Zé Jarina, Jamblues, Nilda Dantas, as Moças do Samba, o Tambor de Fulô, as bandas Euphônicos, Os Descordantes, Camundogs, entre outros, emprestam seu talento à ação humanitária. “Os artistas que não estarão no show irão mobilizar suas redes de fãs para as doações. Esse é um momento de união”, comentou Sandra Buh.

Para Karla Martins, presidente da FEM, a hora é de fortalecer a rede de colaboração solidária. “Os artistas usarão a sua arte para ajudar às famílias atingidas. É o momento de também motivar às pessoas, de dar força e ânimo para que toquemos à vida pra frente, mesmo com uma situação tão difícil. É um momento de doar e se doar”, comentou Martins.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter