Artesãos movimentam mais de R$ 10 mil em feira do Dia dos Namorados

A data festiva em que se comemora o Dia dos Namorados é sempre um momento aguardado para o setor de vendas. Para os artesãos que participaram da feira realizada no Via Verde Shopping no último fim de semana não foi diferente, e os resultados agradaram mais uma vez.

Cerca de 30 profissionais do segmento estiveram nesta edição e garantiram renda extra. Em dois dias de exposição, injetaram na economia local mais de R$ 10 mil reais em vendas.

Além da finalização de vendas, as feiras são essenciais para o surgimento de novos contatos com a clientela e setor empresarial. Desde 2015, o projeto de realização de feiras mensais com a parceria do shopping são resultado do esforço do governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), e de instituições como o Sebrae, além do gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida.

“Nosso intuito é fazer ampla divulgação local do artesanato acreano, que conquistou mercados de grandes centros comerciais do Brasil nos últimos anos. É uma oportunidade de negócios, porque daqui surgem muitas encomendas, sobretudo de valorização dos nossos artesãos”, comenta o secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter