Após rebaixamento, Atlético Acreano foca na Copa Verde

 

O sonho de o futebol acreano chegar à segunda divisão do campeonato brasileiro está mais distante. O Atlético Acreano foi rebaixado para a série D da competição nacional, após ser goleado pela equipe do Paysandu. Na partida, realizada no último sábado, 10, no Estádio Mangueirão em Belém, o Galo foi goleado por 4 a 0.

A equipe paraense, não teve qualquer dificuldade no jogo e, com apenas 10 minutos do primeiro tempo, já vencia por 3 a 0. Na etapa final, o Paysandu marcou mais um gol e decretou o rebaixamento do time acreano.

Hygor Silva marcou dois gols na goleada sobre o time acreano Foto: Cedida

Em 16 partidas, o Atlético foi derrotado dez vezes, venceu uma e empatou cinco. O Galo carijó ainda fará mais dois jogos pela série C. Mas o foco da equipe acreana é a disputada da Copa Verde de Futebol.

Nesta terça-feira, 13,  pelas oitavas de finais do torneio, o clube acreano enfrenta o Ypiranga do Amapá, no Estádio Zerão.

Logo após o duelo, o Atlético Acreano embarca para o Rio de Janeiro. Da capital fluminense segue para a cidade de Tombos, em Minais Gerias, onde joga diante do Tombense, no próximo dia 17, pela penúltima rodada da série C.

Em 16 partidas, o Atlético Acreano conseguiu apenas uma vitória foto: Cedida Manoel Façanha

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter