Ao Vivo na Aldeia promove show na Concha Acústica

Em duas noites de shows, 14 atrações passarão pelo palco para encerrar primeira temporada do programa

ao_vivo_02_08_fire.jpg

Fire Angel, representa o metal acreano nessa 1ª temporada do programa Ao Vivo na Aldeia. Atualmente eles estão gravando seu próximo CD. (Foto Divulgação)


Escute aqui
, o último programa, da primeira temporada, Ao vivo na Aldeia que reuniu as melhores músicas de cada artista entrevistado.

{mp3}aovivonaaldeia{/mp3}

A primeira temporada do programa Ao Vivo n’Aldeia, que foi ao ar na Rádio Aldeia FM, chegou ao fim e para marcar o sucesso da iniciativa as 14 atrações que passaram pelo programa se apresentam na Concha Acústica do Parque da Maternidade neste final de semana (23 e 24) a partir das 17 horas.

O programa foi ao ar todos os sábados, às 17 horas, nos meses de maio, junho, julho e agosto. Além do show “Ao vivo na n’Aldeia – amostra de cultura acreana”, que acontece paralelo a uma feira de comidas típicas e artesanato, haverá uma conversa sobre produção cultural, radiodifusão e distribuição de produção local, na sexta-feira, 29, às 19h, na sala de vídeo do Sesc-Centro. O bate-papo terá a participação de Glauber Amaral, produtor artístico e proprietário da Barravento, o jornalista e escritor Alex Antunes, o secretário de Comunicação do Estado, Jorge Henrique, e o músico Jorge Anzol.

Segundo Giselle Lucena, uma das produtoras do programa, produzir o Ao Vivo n’Aldeia foi uma experiência inédita e imprevisível. “Entrevistar um artista já é algo imprevisível, ainda mais ao vivo, com a banda dele, com ele tocando, por mais que a gente pensasse num roteiro de perguntas sempre havia muitas surpresas”.

Uma das novidades do programa foi a interação com os fãs pela ferramenta de bate-papo pela Internet MSN. “Os fãs interagiram muito durante todos os programas e as novas tecnologias estão disponíveis para essa interação. O MSN é uma ferramenta que todo mundo usa”.

Confira a programação:

panfleto_ao_vivo.jpg

Palestra / Painel 

O que? Uma conversa sobre Produção Cultural, Radiodifusão e Distribuição da Produção local. 
Quando? Sexta-feira 29/08/08 – 19:00h. – Sala de vídeo do SESC – Centro Av. Brasil, 713

·        Glauber Amaral; (Produtor Artístico Proprietário da Barraventoartes eventos).
·        Alex Antunes; (Jornalista/Escritor).
·        Jorge Henrique; Secretário de Comunicação do Estado do Acre – Diretor Geral do Sistema Público de Comunicação.
·        Jorge Anzol. (Músico)

Feira e Praça de Alimentação

Sábado 30/08/08 – 17:00h às 22:00h.
Domingo 31/08/08 – 17:00h às 22:00h.