Ambulantes podem fazer cadastro para vendas no Carnaval

A parceria com o Governo do Estado já dura quatro anos. As inscrições encerram dia18

Carnaval também é época de ganhar dinheiro. Comerciantes interessados em fazer uma renda extra durante a quina carnavalesca podem procurar o Sindicato do Camelôs de Rio Branco e se cadastrar para ter a venda regularizada durante a festa.

A parceria do sindicato junto à organização do evento já dura quatro anos e é uma oportunidade para os vendedores ambulantes aumentarem o faturamento por meio da oferta de comidas, bebidas e objetos para o Carnaval.

Os interessados devem estar atentos aos itens permitidos para a comercialização. Bebidas destiladas, por exemplo, não serão permitidas, e é preciso reforçar o cuidado com a higiene dos produtos, pois haverá a inspeção da Vigilância Sanitária nos ambientes da Arena da Floresta.

Segundo o presidente do sindicato, José Carlos Lima, cada barraca pode ter, além do titular do cadastro, mais duas pessoas para auxiliarem na venda, que estarão devidamente identificadas para maior segurança dos foliões e mobilidade dos trabalhadores da folia.

Os comerciantes interessados devem fazer o cadastro até quarta-feira, dia 18, na sede do Sindicato dos Camelôs que fica dentro do Terminal Urbano – Box 63.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter