Amazonas se preparam para competir na Expoacre

O Segundo Campeonato Acreano de Três Tambores classificou os melhores atletas de diferentes categorias para disputarem o cobiçado troféu Barretos e a premiação de R$ 15 mil, na Expoacre.

As provas serão realizadas na arena de rodeios da Expoacre, no dia 23 de julho, segunda-feira, das 18 às 20 horas (Foto: Divulgação)

As provas serão realizadas na arena de rodeios da Expoacre, no dia 23, segunda-feira, das 18 às 20 horas (Foto: Divulgação)

Nas categorias kids, principiante, júnior, jovem e aberta, foram classificados dez atletas para a eliminatória na Expoacre. A categoria feminina, uma das mais concorridas, classificou 15 amazonas. As cinco primeiras colocadas foram Natália Cargnin Inácio, Natasha de Souza Pontes, Carla Medeiros, Zenair Ferreira Bueno e Sâmia de Souza França.

Determinada a vencer, a amazona Nátalia Cargnin Inácio, vencedora de duas categorias do Campeonato de Três Tambores, disse que a prova é surpreendente. “Cada prova do tambor é uma surpresa, mas estou tranquila e treinando bastante”, comentou.

Acreanas querem título nacional

A classificação na Expoacre garante vaga na competição em Barretos (SP). De acordo com Natália, a classificação para Barretos deixa a competição mais acirrada. “Será uma competição emocionante, ainda mais sabendo que ficando entre as primeiras podemos competir com as melhores do Brasil em Barretos”, explicou Natália.

As provas serão realizadas na arena de rodeios da Expoacre, no dia 23, segunda-feira, das 18 às 20 horas. Cada categoria será premiada até o terceiro lugar.

Comandada pelo Circuito Barretos de Rodeio, a prova este ano terá a participação especial da estrela das arenas de rodeio do Brasil, Keyla Polizello.

A presença da pentacampeã na prova dos Três Tambores de Barretos aquece a disputa. As competidoras acreanas estão ansiosas para ver a pentacampeã na arena. “Estamos com expectativa de conhecer, ouvir e aprender um pouco do conhecimento e experiência que a Keyla tem na prova do tambor”, destacou a competidora Natália.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter