Alunos acreanos irão participar da fase nacional dos Jogos Escolares

Atletas acreanos embarcam para João Pessoa com chances de medalhas (Foto: Assessoria Esporte)
Atletas acreanos embarcam para João Pessoa com chances de medalhas (Foto: Assessoria Esporte)

A presença dos alunos acreanos na etapa nacional dos Jogos Escolares está garantida. O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, confirmou a compra de todas as passagens aéreas da delegação acreana que vai representar o estado na fase nacional dos Jogos Escolares, de 15 a 17 anos, no período de 5 a 15 de novembro, em João Pessoa (PB).

Ao todo a delegação é composta de 116 pessoas, entre professores e alunos atletas. No dia 5 de novembro embarca para João Pessoa o primeiro grupo dos esportes individuais composto por 27 alunos/atletas das modalidades de tênis de mesa, atletismo, natação e vôlei de praia.

Nos dias 9 e 10 embarca o restante da delegação. São mais 89 pessoas das modalidades coletivas que inclui: basquete, handebol, futsal e voleibol. Ao todo são oito equipes masculinas e femininas.

O secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, “o Pelezinho”, agradeceu o empenho e a determinação do governo do Estado que não mediu esforços para garantir o envio da delegação acreana. “Tenho certeza que mais uma vez vamos fazer uma ótima campanha nos Jogos Escolares 2014”, finalizou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter