Alegria e emoção marcam as apresentações do sexto Sarau do Servidor

Coronel Ulysses Araújo animou a plateia com suas apresentações (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Coronel Ulysses Araújo animou a plateia com suas apresentações (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Uma noite marcada pela alegria e emoção. Assim foi o VI Sarau do Servidor realizado nesta quinta-feira, 27, no Teatro Plácido de Castro que contou com 24 apresentações dos servidores públicos do Estado.

O evento faz parte da programação da Semana do Servidor 2016 promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) em alusão ao Dia do Servidor Público comemorado nesta sexta-feira, 28.

Os servidores que subiram ao palco presentearam a plateia com muita música, dança, contação de história e declamação de poesia. Uma das apresentações que animou bastante o público foi a do subcomandante geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Ulysses Araújo.

“É a primeira vez que estou participando do Sarau e estou muito feliz de poder compartilhar esse momento com todos os servidores, além de ser uma honra ver outras pessoas que eu não sabia que tinham talentos participando e interagindo”, declarou.

A plateia estava entusiasmada e interagiu com os servidores se apresentaram no VI Sarau (Foto: Sérgio Vale/Secom)
A plateia estava entusiasmada e interagiu com os servidores se apresentaram no VI Sarau (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Foram três horas de espetáculo, momento em que os gestores, servidores, familiares e amigos puderam confraternizar. A jornalista da Secretaria de Comunicação (Secom), Maria Meireles, afirmou que não perde mais nenhuma edição.

“Vim na primeira vez no Sarau por conta do trabalho e simplesmente me apaixonei. É realmente um espetáculo promovido por pessoas que muitas vezes nem sabemos que possuem o dom do canto, da música, entre outras habilidades”, frisou.

A secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho ressaltou que a noite é de festa para celebrar os talentos dos servidores. “O Sarau do Servidor é organizado pela diretoria de Humanização com a criatividade que temos e dos nossos servidores estrelas que ficam aguardando o ano inteiro para poder se apresentar”.