Aldeia Mix agita as noites de sábado na Aldeia FM

 

aldeia mix

Todas as noites de sábado são embaladas pela descontração do programa Aldeia Mix. A partir das 20h, o apresentador Luiz Ribeiro, na companhia do DJ Stanley levam aos ouvintes músicas mixadas ao vivo. O programa reestreou na programação da 96,9 FM no último sábado, dia 14.

“É um programa jovem, que tem como característica ser um “esquenta” para a balada. Além disso, tem sempre sorteio de brindes e ingressos“, diz o apresentador. O público também pode interagir pelo 3222-7672.

O diretor de programação e produção da Fundação Aldeia de Comunicação do Acre (Fundac), Alexandre Nunes, explica: “Estamos mudando a grade para podermos aproximar ainda mais a emissora do ouvinte, tanto na capital quanto no interior do estado. Inclusive, em Sena Madureira, Tarauacá, Brasileia, Xapuri e Cruzeiro do Sul também teremos programação local, por isso muitas novidades estão por vir”.

Confira as novidades na programação da Rádio Aldeia na sintonia da 96,9 FM e também pela internet, clicando no link da aldeia FM no site: www.ac.gov.br

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter