Agência Reguladora realiza inspeções na região da AC-90

Com inspeções técnicas nos ramais da região da AC-90, em Rio Branco, nesta quinta-feira, 5, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), por meio do presidente Luís Brandão, visitou e avaliou as condições de algumas paradas intermunicipais, a fim de obter referência para a realização de instalações futuras.

Durante as visitas, que deverão prosseguir, o gestor identificou a necessidade de revitalizar alguns pontos de paradas e criar novos. No total, mais de 11 pontos intermunicipais estão no rol para serem beneficiados. Essas ações são um desdobramento da execução das emendas do deputado federal Coronel Ulysses.

Inspeções técnicas foram realizadas em ramais da região da AC-90. Foto: Cedida

“A parceria com o deputado é fundamental para tornar o projeto viável. Com os recursos, poderemos concretizar as melhorias de forma mais eficaz e abrangente. Nossa missão é garantir que as pessoas tenham um transporte seguro e eficiente, e essa ação reflete o nosso comprometimento com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades que servimos”, disse Luís Brandão.

As vistorias nas rodovias da região da AC-90 permitem que a gestão da Ageac tenha uma visão ampliada sobre os pontos intermunicipais, além de que serão delimitados com as demais instituições parceiras, a fim de atender às comunidades.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter