Ageac homenageia servidores que atuaram como voluntários na enchente

A campanha Juntos pelo Acre foi realizada para garantir a ajuda humanitária e social às pessoas atingidas pelas cheias ocorridas a partir de meados de março no estado.

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) homenageou, com um café da manhã, os servidores do órgão que se voluntariaram a ajudar a população de Rio Branco nesse episódio.

A presidente da Ageac, Mayara Lima, elogiou o trabalho desempenhado pelos servidores do órgão nos abrigos. Foto: Neto Lucena/Secom

A titular da pasta, Mayara Lima, destacou o trabalho desempenhado pelos voluntários. “Cuidamos do abrigo do Colégio João Batista Aguiar, e foi um grande desafio. Mantivemos equipes cuidando do espaço e das pessoas durante 24 horas. A equipe se uniu e se dedicou à causa; realmente estavam todos juntos pelo Acre”, declarou.

Joaquim Alves: “Foi gratificante ajudar”. Foto: Neto Lucena/Secom

O servidor Joaquim Alves foi um dos voluntários no abrigo. “É muito triste a situação das pessoas, mas foi gratificante ajudar, e espero que todos possam voltar a casa e reconquistar o que perderam”, disse.

Participaram também da homenagem o coordenador estadual de Defesa Civil, Carlos Batista, o secretário de Assistência Social, Lauro Santos, e o presidente da Companhia de Habitação do Acre, Rafael Almeida.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter