Acre Solidário recebe doações de show beneficente em Rio Branco

Os donativos foram entregues nesta quinta, na Conab (Foto: Angela Peres/Secom)
Donativos foram entregues nesta quinta, na Conab (Foto: Angela Peres/Secom)

O show beneficente “Águas de Março”, que reuniu artistas de diversos gêneros em Rio Branco na última terça-feira, 10, arrecadou donativos que foram repassados ao Acre Solidário para beneficiar as famílias atingidas pela enchente do Rio Acre na capital. O evento foi realizado no Teatrão, com o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM). As doações foram entregues nesta quinta-feira, 12, na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Segundo uma das idealizadoras do projeto, a atriz Sandra Buh, foram arrecadados mais de mil itens, que vão desde alimentos a produtos de higiene pessoal e de limpeza. O evento, que contou com a presença de mais de 100 artistas, teve apresentações musicais, danças, teatro, desfiles de moda e exposição de artes plásticas, em mais de quatro horas de duração.

O também ator Ivan de Castela frisou a importância da colaboração do governo, por meio da FEM. “Tivemos total apoio da FEM para a realização do evento, tanto na parte da cessão do espaço quanto no cuidado com a sonorização, a produção e a divulgação do show”, disse.

De acordo com a presidente da FEM, Karla Martins, esse é o momento de todos ajudarem para que a rede de colaborações seja fortalecida, de modo que a população em geral se sinta motivada a manifestar sua solidariedade às famílias que viveram o drama da enchente este ano.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter