Acre Solidário fomenta campanha do Agasalho em Rio Branco

card-acre-solidario [Recuperado]-03
Campanha segue até 30 de junho (Imagem: Divulgação)

“É o momento de pensarmos no outro que também sente frio”, diz a coordenadora do movimento Acre Solidário, Marlúcia Cândida, sobre a campanha do agasalho Desapegue com Solidariedade. Iniciada nesta semana, a ação se estende até o dia 30 de junho.

A iniciativa pretende arrecadar peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e lençóis, que serão destinados à famílias e pessoas carentes.

“Temos o fenômeno da friagem que chegou aqui no Acre nesta semana, por isso, temos pressa em arrecadar o máximo que conseguirmos”, explica Marlúcia.

Os interessados em participar podem entregar as peças nos seguintes pontos de coleta: OCA, Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Quartel da Polícia Militar, Via Verde Shopping e Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades).

“Quem não puder deixar, também pode entrar em contato com o Acre Solidário, que podemos buscar as peças. Ficamos muito agradecidos, e temos certeza de que as pessoas que irão receber esse benefício vão reconhecer o valor dessa doação”, destaca a coordenadora.

A organização da campanha solicita aos que irão doar que as peças estejam em bom estado, pois não existe uma estrutura para consertos ou remendos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest