Acre Solidário faz terceira entrega de produtos às famílias acreanas

Marlúcia Cândida e Gicélia Viana com as mulheres abrigadas no Parque de Exposições (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Marlúcia Cândida e Gicélia Viana com as mulheres abrigadas no Parque de Exposições (Foto: Luciano Pontes/Secom)

Como resultado do Carnaval Solidário: Baile à Fantasia, a primeira-dama e coordenadora do Acre Solidário, Marlúcia Cândida, realizou a terceira entrega de produtos às famílias acreanas afetadas pela cheia dos rios no Estado este ano.

Com o valor aproximado de R$ 45 mil, arrecadados no baile realizado no dia 21 de fevereiro, já foram distribuídos mantimentos para Sena Madureira e Rio Branco.

Desta vez foram comprados 39 fardos de leite em pó, 50 caixas de mingau e 30 fardos de fraldas descartáveis.

“Traz uma segurança para as mulheres que estão aqui essa suplementação alimentar e material de higiene ”, observa Gicélia Viana, primeira-dama de Rio Branco e coordenadora da ação Rio Branco Amiga.

Um das famílias beneficiadas é a de Tatiane de Sousa, mãe da Heloá Vitória, de apenas 11 meses. A dona-de-casa, moradora do bairro Taquari, está no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, na capital acreana, desde o dia 20 de fevereiro.

“Representa muito carinho e eu agradeço do fundo do coração”, comenta a dona-de-casa, que no domingo, 9 de março, completa 34 anos de idade.

“É uma grande satisfação ter a oportunidade de poder ajudar essas mulheres que estão aqui e poder deixa-las mais tranquilas,” diz Marlúcia Cândida, primeira-dama do Estado e coordenadora do Acre Solidário.

A entrega das doações foi feita no sábado, 8 de março, dia  Internacional da Mulher. Uma programação especial, com palestras, música, brincadeiras e entrega de brindes foi realizada no local.

“Desejamos um feliz dia a todas as mulheres que estão aqui, as de Rio Branco e de todo o Acre e agradecemos à Marlúcia por esse ato de solidariedade” comenta Gicélia Viana.

“Que as acreanas sejam fortalecidas na fé, no amor, na paz, na justiça e que tudo de bom recaia sobre elas neste dia tão maravilhoso”, finaliza Marlúcia Cândida.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter