Acre Solidário divulga pontos de arrecadação do Brechó de Natal 2015

Brechó será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro deste ano (Foto: Arquivo/Secom)
Brechó será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro deste ano (Foto: Arquivo Secom)

O Brechó de Natal, realizado pela primeira-dama do Estado e coordenadora do Movimento Acre Solidário, Marlúcia Cândida, juntos às amigas e instituições parceiras, foi lançado nesta semana.

Os pontos de coleta – locais onde as pessoas poderão entregar suas peças para doação – também já estão definidos.

De acordo com uma das representantes do Acre Solidário, Sheila Lunier, instituições como a Polícia Militar, a Organização das Centrais de Atendimento (OCA), o Palácio das Secretarias e a Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) vão receber as doações.

Além desses, o Via Verde Shopping também é uma opção para quem deseja colaborar com mais uma edição do brechó, que este ano será realizado mais cedo que nos anos anteriores – dias 6, 7 e 8 de novembro, em frente ao quartel da Polícia Militar, das 10 às 20 horas.

Sapatos, bolsas, acessórios, vestidos de festa, roupas em geral e até mobília em boas condições podem ser entregues para serem vendidos a um preço acessível.

Os valores arrecadados durante o brechó são repassados à Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades), para ajudar na manutenção de suas 35 entidades filiadas.