Acre sediará 41ª Assembleia Geral da Maçonaria

No próximo sábado, 7, será realizada, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), a 41ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), que deverá receber, aproximadamente, 1.200 maçons de todo o país e cerca de 40 representações do exterior.

Na ocasião, serão debatidos temas de interesse interno e social relativos a questões como ambiente e educação, bem como ética na política e na administração pública. No encerramento, será criada a “Carta de Rio Branco”, com o objetivo de consolidar as principais posições da maçonaria durante o ano.

O organizador, ex-Grão-Mestre Pedro Longo, afirma que sem o apoio do governo do Estado, da prefeitura e da Fecomércio, a reunião jamais aconteceria na capital acreana. “O nome do Acre será levado para todo o Brasil e o exterior, como um destino de eventos e da atividade sustentável praticada na região”, diz.

O evento, que fortalece o turismo regional e o comércio ligado a ele, foi anunciado pela Setul no lançamento do programa “Bem Receber Acre”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter