Acre registra mais três mortes por coronavírus

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Acre, informa que três pessoas morreram em decorrência do agravamento por Covid-19, na noite deste domingo, 26, no estado. Desse modo, subiu de 11 para 14 o número de óbitos pela doença.

São dois homens – um de 42 anos e outro de 60 anos –, e uma mulher de 74 anos, que estavam internados em unidades hospitalares de Rio Branco.

F. A. N., de 42 anos e C. C. L., de 60 anos, eram assistidos na Sala de Emergência Clínica Covid-19, do Pronto-Socorro de Rio Branco. O homem de 42 anos deu entrada no dia 22 deste mês, e o de 60 anos ingressou no dia seguinte, 23, com os sintomas de contaminação pela doença.

A mulher de 74, cujas iniciais do primeiro nome são C. M. C., estava internada na Fundação Hospitalar do Estado do Acre.

As três pessoas tinham histórico de outras doenças. O homem de 42 anos tinha diabetes melitus, o de 60 anos tinha sinusite e hipertensão arterial, e a mulher de 74 anos tratava de uma insuficiência renal aguda, além de outra doença respiratória.

Com essas mortes, o estado registra 14 óbitos causados pela pandemia de Covid-19 até o momento.

Rio Branco, AC, 27 de abril de 2020.
Secretaria de Estado de Saúde do Acre – Sesacre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter