Acre planeja as ações do Movimento Maio Amarelo 2018

A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta quarta-feira, 18, reunião de planejamento para as atividades educativas de trânsito que serão realizadas durante o mês de maio em referencia ao Movimento Maio Amarelo.

O Maio Amarelo teve sua primeira edição em 2014 e é campanha que mobiliza diversas entidades brasileiras para a conscientização da população quanto à problemática do trânsito no mundo.

Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, a campanha oficial do Movimento Maio Amarelo de 2018 foi lançada na última terça-feira, 17, para mobilizar o país a fim de reduzir o número de mortes no trânsito. O objetivo da campanha é lembrar que o trânsito é feito de pessoas.

No Acre, o Maio Amarelo terá uma agenda extensa e será desenvolvida na capital e no interior (Andréia Nobre/Detran)

“No Acre, o Maio Amarelo terá uma agenda extensa e será desenvolvido na capital e no interior com uma série de atividades educativas de trânsito, visando mobilizar todos os segmentos sociais para serem multiplicadores de boas práticas no trânsito”, afirma a diretora-geral do Detran/AC, Shirley Torres.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter