Acre participa do 6º Salão de Turismo em São Paulo

Evento começou na última quarta-feira, 13, e vai até este domingo

 

ilmara_e_ministro_novais.jpg

A secretária de Estado de Turismo e Lazer, Ilmara Lima, convidou o ministro para conhecer o estande do Acre (Foto: Diego Gurgel)

 

 

gur_25501.jpg

Após discurso do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o ministro de Turismo Pedro Novais fez um longo discurso e se mostrou muito satisfeito com as novidades apresentadas nesta edição da feira (Foto: Diego Gurgel)

 

gur_27521.jpg

Após discurso do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o ministro de Turismo Pedro Novais fez um longo discurso e se mostrou muito satisfeito com as novidades apresentadas nesta edição da feira (Foto: Diego Gurgel)

Após discurso do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o ministro de Turismo Pedro Novais fez um longo discurso e se mostrou muito satisfeito com as novidades apresentadas nesta edição da feira. O 6º Salão de Turismo começou na última quarta-feira, 13, e vai até domingo, 17, no Centro de Convenções Anhembi, na cidade de São Paulo.

Pacotes de viagens para todos os bolsos, atrativos turísticos para todas as idades, roteiros e destinos para todas as épocas do ano. “É tempo de fazer turismo no Brasil”, afirmou o ministro na abertura do evento. Segundo ele, o turismo cresceu significantemente no primeiro semestre deste ano, o Brasil tem ficado em evidência de maneira crescente, e fazer turismo tem se tornado prioridade na rotina das famílias brasileiras. “Que tal conhecer todas as regiões do Brasil e comprar sua próxima viagem?”, finalizou Novais, ao cumprimentar todos os convidados e secretários de Estado de Turismo de todo o país.Logo após a cerimônia de abertura, a secretária de Estado de Turismo e Lazer, Ilmara Lima, convidou o ministro para conhecer o estande do Acre, que mostra a fachada da Casa de Chico Mendes. Após conhecer a estrutura montada pelo governo do Acre, o ministro foi firme ao dizer que vai ao Acre ainda este ano. Uma grande quantidade de pessoas visitou o estande do Acre, onde pôde conhecer, através de material informativo impresso, como revistas e folders, os atrativos do Estado.

Uma das maiores atrações depois de conhecer os roteiros do Estado do Acre foi a máquina de descascar castanha. Os visitantes queriam não apenas experimentar o produto, como faziam questão de eles próprios utilizarem a máquina. A secretária Ilmara também participou de uma série de reuniões e rodadas de negócio no primeiro dia da feira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter