Acre participa do 2º Encontro Regional dos Detrans

Na manhã desta terça-feira, 6, foi realizado em Porto Velho, capital de Rondônia, o 2º Encontro Regional Norte da Associação Nacional dos Detrans (AND). O Acre participou por meio da presença do diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo, que também acumula a função de diretor regional da AND.

O encontro reuniu autoridades de estados e diretores dos Detrans da região e também contou com a participação do presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Elmer Coelho Vicenzi.

O objetivo é integrar os Detrans para fortalecer as ações em defesa da sociedade, por meio de um trânsito mais seguro.

Evento reuniu representantes de todos os Detrans da região (Foto: Cedida)

No evento, foram discutidos propostas e encaminhamentos para melhorias na segurança viária, fluidez nas vias, melhorias nos serviços prestados aos usuários, melhorias nos sistemas operacionais utilizados pelo órgão e outros assuntos.

Para Pedro Longo, esse tipo de encontro é sempre um momento importante para compartilhar experiências, discutir pospostas e novos modelos. “Nesse encontro tivemos uma maior participação dos estados da região, além da presença do Denatran. Mais encontros serão realizados, isso auxilia na busca da melhoria dos serviços”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter