Acre expõe destinos turísticos em feira internacional

acre wtm
Acre expõe em seu estande os destinos turísticos e fornece materiais de promoção turística (Foto: Rachel Moreira)

Por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul), o Acre participa, entre os dias 29 e 31 deste mês, do World Travel Market Latin America (WTM). O evento é realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, paralelamente ao 43o Encontro Comercial Braztoa.

O estande, patrocinado pelo Ministério do Turismo, apresenta os destinos turísticos promovidos pelo governo do Estado, em parceria com o setor privado. Na ocasião, serão fornecidos materiais de promoções turísticas, como a segunda edição da revista “Caminhos do Acre”, que foi patrocinada pelo trade acreano, “Conheça Rio Branco”, “Caminhos das Aldeias e da Biodiversidade”, “Caminhos de Chico Mendes”, “Caminhos da Revolução” e “Caminhos do Pacífico”.

No espaço, também será oferecido aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Fóruns e reuniões

A gestora da Setul, Rachel Moreira, participa nesta quarta-feira, 30, da reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fonatur), na qual será realizada a eleição da nova diretoria 2017.

Além disso, no mesmo dia, haverá reunião com o Ministério do Turismo (MTur) e o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), para tratar sobre negociações de apoio aos estados nesse setor.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter