Acender das Luzes de Natal é realizado na Fundhacre

Em um momento de muita alegria e gratidão, foi realizado no final da tarde desta quinta-feira, 8, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), o “Acender das Luzes de Natal”. A abertura do evento contou com a oração do Ministro da Palavra Milton Soares.

Acender das Luzes de Natal é realizado na Fundhacre. Foto: Gleison Luz

Durante a solenidade, o presidente da Fundhacre João Paulo Silva, salientou sobre todas as melhorias estruturais e assistenciais que ocorreram no hospital no ano de 2022, com destaque nos mutirões de cirurgias e atendimentos em saúde nas comunidades.

“Que possamos ter de fato um novo momento no mundo e na humanidade com um natal iluminado”, afirma o presidente. Foto: Gleison Luz

“A Fundhacre fecha mais um ano de missão, somando na vida das pessoas. Tudo isso não tem preço, fazer saúde é algo que não tem como explicar, só tem como sentir, quem não ama, não ouse a vir para saúde. São mais de seis mil procedimentos catalogados esse ano, mais de mil atendimentos no Fundhacre na Comunidade, que possamos ter de fato um novo momento no mundo e na humanidade com um natal iluminado”, afirma o presidente.

“As ações da Fundhacre, tem chegado em comunidades distantes e ajudado muitas pessoas”, destacou Manoel Moraes. Foto: Gleison Luz

Esteve representando a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) o deputado estadual Manoel Moraes. Em sua fala, o parlamentar reforçou o compromisso por meio da casa legislativa de continuar contribuindo na saúde pública do Acre. “João Paulo tem sido um gestor que muito tem atuado em benefício da nossa sociedade, as ações da Fundhacre tem chegado em comunidades distantes e ajudado muitas pessoas”, destacou Manoel Moraes.

“São profissionais que desenvolvem seu serviço com muito amor e zelo”, pontuou a Desembargadora Eva Evangelista. Foto: Gleison Luz

A desembargadora Eva Evangelista agradeceu pelo empenho e dedicação do trabalho de cada servidor do hospital. “São profissionais que desenvolvem seu serviço com muito amor e zelo”, pontuou.

Servidores da unidade hospitalar prestigiando o evento. Foto: Gleison Luz

Esteve compondo o dispositivo de honra a diretora do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) Gabriela Câmara, a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, e servidores da unidade.

Autoridades do Acender das Luzes de Natal na Fundhacre. Foto: Gleison Luz

Além do Acender das Luzes de Natal a solenidade contou com louvores e foi encerrada com uma oração de gratidão à Deus na Capela Divina Misericórdia da unidade hospitalar.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter