Abertas as inscrições para o Hackathon Ifac

(Imagem: Divulgação)
Este é o quarto Hackathon de 2016 (Imagem: Divulgação)

Aos interessados na área de tecnologia e inovação, será realizado entre os dias 7 e 8 de outubro o quarto Hackathon do ano, desta vez no Instituto Federal do Acre (Ifac), campus Rio Branco. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online gratuitamente.

O evento terá 24 horas de duração, nas quais programadores, designers e demais profissionais ligados à área de desenvolvimento se reúnem para apresentar um projeto que possa ser aplicado em Rio Branco.

“É o quarto Hackathon universitário que promoveremos neste ano. Até agora, tivemos ótimos projetos que têm tudo para ser um sucesso no mercado. O governo do Estado acredita nesses jovens que empreendem na área de inovação, por isso, buscamos fazer o máximo de eventos voltados para essa área”, diz a secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, Renata Souza.

O Hackathon Ifac é promovido dentro da programação do Techweek, evento idealizado pela instituição federal, que ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro.

Com a temática “Startups: Semeando Ideias Tecnológicas”, a iniciativa oferecerá palestras e minicursos aos participantes. As inscrições também podem ser feitas gratuitamente no site.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter