Sarau Social II recepciona calouros da Ufac

Musical traz também teatro e literatura abertos para a comunidade

sarau_show.jpg

Nicles será uma das atrações do show de hoje à noite (Foto divulgação)

Com o objetivo de recepcionar e integrar os calouros do primeiro semestre da Ufac, alunos do curso de Ciências Sociais promovem o Sarau Social II. O evento será nesta quinta-feira, 2, a partir das 19 horas, no estacionamento do Bloco de Ciências Sociais e Jornalismo na Ufac, e contará com a participação das bandas acreanas Capuccino Jack, Frida Kahlo, Guerrilha P.A44, Caldo de Piaba e Nicles, além de poesia e teatro. A entrada é gratuita.

Conheça um pouco das bandas que irão se apresentar:

Capuccino Jack

A banda Capuccino Jack nasceu em março de 2007 somada à parceria e vontade de fazer música entre os amigos André Barrozo, Hugo Costa, Handreh e John Oliveira. É uma banda de rock alternativo com trabalho totalmente autoral, melodias leves e líricas que carregam o peso da existência humana.

Frida Kahlo

A banda é composta atualmente por Rebeca Barbosa, Marcos Casas, Alexandre e Kaline Rossi. Com influência de bandas e cantores dos anos 60, 70 e 80, como o rei do rock Elvis Presley e a Jovem Guarda. Eles vêm com uma idéia bem colorida de trazer o rock’n’roll de uma forma nova e bastante divertida.

Guerrilha P.A44

Guerrilha P.A 44 é uma banda de "Hard Core", que significa caroço pesado. A banda é formada por alunos da Ufac e canta um estilo Punk, com letras pesadas e fortes que constatam as falhas da sociedade.

Caldo de Piaba

A banda também é recente e formada por Saulinho, Eduardo di Deus, Miúda e Fred Margarido. Nasceu para contradizer a velha máxima regional, fazendo um som diferente do que se está acostumado. Suas influências são brega, jazz, blues, rock, funk e samba, tocando um instrumental próprio e dos outros.

Nicles

Iniciada em maio de 2001, a banda de rock Nicles conta com canções com poucas palavras, mas sempre carregadas de poesia. Formada por Kilrio Farias, Johnny Hatts, André Bandeira e Glauber Jansen, inspira-se no cinema, pintura e filosofia, porém se desprende de qualquer pretensão intelectual desmedida.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter