Representação do Governo em Brasília alinha ações com secretários de Estado para 2025

O secretário da Representação do Governo do Acre em Brasília (Repac), Fábio Rueda, cumpre uma extensa e produtiva agenda de trabalho em Rio Branco. O gestor participou de importantes reuniões com os secretários da Casa Civil, Jonathan Donadoni; de Planejamento, Ricardo Brandão; e de Agricultura, José Luís Tchê.

Secretário da Representação do Governo do Acre em Brasília, Fábio Rueda (centro), participou de diversas reuniões para alinhar ações estratégicas que serão desenvolvidas em 2025. Foto: cedida

Rueda explicou que o principal objetivo da Repac é defender os interesses do Acre na capital federal e reforçou o compromisso do governo em trabalhar sempre em prol do desenvolvimento social e econômico do estado, principalmente com as ações que serão executadas no próximo ano.

“O nosso maior objetivo é alinhar as ações, entender as necessidades e encontrar as melhores soluções, para que possamos trabalhar ainda mais pela população acreana. O governador Gladson Cameli segue empenhado em cuidar das pessoas, e não tenho dúvidas de que vamos avançar em 2025, ajudando no desenvolvimento do nosso Acre”, afirmou Rueda.

Encontro com gestores do governo faz parte do trabalho da Repac, que luta pelos interesses dos acreanos, na capital do país. Foto: cedida

Nos últimos meses, a Repac foi responsável por ajudar na liberação de recursos que ajudaram o Acre no enfrentamento à seca severa enfrentada na região, articulou parceiras e reuniões junto ao governo federal, além do fortalecimento institucional com os parlamentares acreanos no Congresso Nacional.

Os esforços do órgão em Brasília foram reconhecidos pelo secretário Ricardo Brandão. “A Repac tem desempenhado um papel fundamental e ajudado muito o governo. Queremos ampliar ainda mais as nossa relações, para que possamos melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas”, pontuou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter