Governo do Acre e Correios iniciam campanha de adoção de cartinhas de Natal

A governadora em exercício do Acre e secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Mailza Assis, esteve reunida nesta terça-feira, 15, com o superintendente estadual dos Correios, Francisco Itamar, e equipe de governo para apresentação da campanha “Papai Noel dos Correios 2024”.

“Iniciativas como essa dos Correios dialogam com a mensagem que o governo do Acre quer transmitir para a sociedade acreana que é realizar o sonhos das crianças”, disse Mailza. Foto: Diego Gurgel/Secom

A campanha, que completa 35 anos, pretende atender os pedidos realizados pelas crianças, por carta, ao Papai Noel. As crianças que querem participar da campanha podem escrever cartas com seus pedidos de presentes e entregá-las em qualquer agência dos Correios ou nas escolas onde estudam.

Governadora em exercício e superintendente do Correios no Acre reafirmaram a parceria. Foto: Diego Gurgel/Secom

Objetivo é que as cartas sejam adotadas pela sociedade em geral, empresas, pessoas físicas ou órgãos públicos, para presentear as crianças. Os interessados podem retirar as cartas nas agências participantes dos Correios.

A chefe do executivo em exercício explicou que a campanha dialoga com a mensagem de solidariedade que o governo do Acre transmite todos os anos para a sociedade. “A felicidade maior da criança é receber um presente. Hoje eu recebi toda a equipe com o superintendente, que veio firmar essa parceria com a gente e com a SEASDH. Vamos fazer a mobilização dos funcionários, das pessoas que queiram fazer essa doação para os Correios e também nos juntar à distribuição delas.  Adotamos a escola Clarice Fecury, no Santa Inês, e já nos comprometemos a levar 200 presentes por meio da secretaria. Se junte a nós e vamos fazer o Natal das crianças mais feliz!”, convidou.

Coordenador da campanha dos Correios agradeceu o apoio do Estado. Meta desse ano é atender 2 mil crianças do Acre. Foto: Diego Gurgel/Secom

O gerente de vendas dos Correios e coordenador da Campanha 2024 agradeceu o governo do Acre pela parceria. “Estamos felizes, porque este ano nós temos um grande desafio de realizar o sonho de 2 mil crianças. Agradecemos a secretaria, ao governo do Acre, que vestiu a camisa, e vão ser realizadores de sonhos desses pequenos”, concluiu.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter