Show de Amado Batista reúne multidão. Cantor emociona o público com seus antigos sucessos
Amado Batista mostrou porque é considerado um dos cantores mais populares da música brasileira. No palco principal da Expoacre Juruá, o artista foi a grande atração cultural na abertura da feira que aconteceu nesta quinta-feira, 28, reunindo um público de mais de 40 mil pessoas.
Mas o cantor que possui mais de 30 anos de carreira, 33 discos, não estava sozinho. Ele trouxe os filhos, Erich e Bruno, para apresentar ao público cruzeirense, que também ingressaram na carreira de cantor e subiram ao palco junto com o pai.
O governador Binho Marques conferiu de perto o que havia falado minutos antes do show, de que o cantor, que é muito admirado pela população, seria responsável em reforçar ainda mais o sucesso da Expoacre Juruá, que a cada ano cresce mais. Binho estava certo e fez questão de acompanhar toda a apresentação de Amado Batista, junto ao vice-governador César Messias e o secretário de Agricultura e Pecuária do Estado, Mauro Ribeiro.
Acompanhado de sua comitiva, o governador visitou os estandes da feira e recebeu os cumprimentos da população. Disse que o evento a cada ano ganha mais sucesso e a participação do público aumenta, por isso, em 2009, haverá um local específico para sediá-lo. “Aqui é um pólo de desenvolvimento muito grande. A Expoacre Juruá é sucesso a cada ano e a demanda é maior devido também o aumento de trafego de veículos na BR-364. Esse ano foram 37 mil toneladas que passaram por ela”, diz.
O governador diz que a parceria entre órgãos, instituições e a população contribuem para o momento que vive não só a cidade de Cruzeiro do Sul, mas o Vale do Juruá.
Satisfeito com a alegria do público, Binho ressalta que o cantor Amado Batista coroou a abertura da feira. O cantor agradeceu ao Governo do Estado e parabenizou pelo evento. Também disse ter ficado surpreso com o número de fãs que possui em Cruzeiro do Sul, cidade que visitou há 26 anos. A população retribuiu ao novo show do cantor com muita alegria e participação.