Governo realiza melhorias no Ramal 2 na Comunidade Fundiária em Cruzeiro do Sul

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul e Sindicato dos Agricultores, tem trabalhado no melhoramento do Ramal 2 da Comunidade Fundiária no Vale do Juruá. A ação está sendo executada nesta semana e conta com a utilização de uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

Agentes técnicos realizam serviços limpeza e retirada de galhos de árvores na estrada vicinal. Foto: Ascom/Deracre

Os técnicos da autarquia atuam no melhoramento de 2,8 quilômetros, com serviços limpeza e retirada de galhos de árvores na estrada vicinal. O presidente do Deracre, Petronio Antunes, explica que os serviços beneficiam as famílias que necessitam de trafegabilidade para escoamento dos produtos agrícolas.

“Encaminhamos duas máquinas para continuar o trabalho e logo essas famílias que aqui residem terão a passagem livre, garantindo de volta a trafegabilidade do ramal”, afirma Petronio Antunes.

Segundo o gerente regional do Deracre no Juruá, Evanilson Oliveira, foi realizada reunião com os vereadores Cristiano Rodrigues (MDB), Betão da BR (Pros), João Keleu (Progressistas) e Antônio Cosmo (MDB) para discutir o retorno dos trabalhos da autarquia no Ramal 2, bem como da continuidade das melhorias para o Ramal do Zé Alves e outros.

Reunião com os vereadores, para garantir os trabalhos do Deracre em mais ramais. Foto: Cedida

“Recebemos os vereadores na sede do Deracre no Juruá, anotamos as solicitações, que foram brevemente atendidas e encaminhas às máquinas para realizarem os serviços de desobstrução das vias, e garantimos melhorias para outros ramais”, enfatizou o gerente.

As intervenções são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com as obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter