Servidores da Segurança arrecadam donativos e colaboram com campanha do governo

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Programa Acre pela Vida, realizou na manhã desta quarta-feira, 3, a entrega de donativos para a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM). Os materiais arrecadados pelos servidores da Sejusp serão doados a famílias vítimas das enchentes, como também às pessoas envolvidas na crise migratória no estado.

Materiais serão doados a famílias vítimas das enchentes, e também às pessoas envolvidas na crise migratória no estado. Foto: Sejusp/AC

A doação integra campanha de iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama, coordenada pela SEASDHM. O intuito é atender cerca de 30 mil famílias em todo o estado. No total, a Sejusp repassou 61 cestas básicas, 72 litros de água mineral e 12 litros de água sanitária, na manhã desta quarta-feira.

No recebimento, a titular da SEASDHM, Ana Paula Lima, agradeceu em nome do governo do Estado e do Gabinete da Primeira-Dama. “Isso demonstra a solidariedade de todos neste momento de pandemia que nós estamos passando, além de outras crises, como a dengue, as enchentes, e agora também o fluxo migratório, em Assis Brasil, que está com mais de 700 imigrantes, e que também neste momento estão precisando da nossa ajuda”, destacou.

Ela também ressaltou que as doações da Sejusp serão destinadas às famílias que foram atingidas pelas enchentes. “Hoje nós temos mais de 30 mil famílias. Nós queremos agradecer ao secretário Paulo Cézar [Santos] e toda a sua equipe por terem se mobilizado. Essas doações serão muito bem-vindas e a nossa palavra hoje é só de gratidão”, disse.

Paulo Cézar Santos avaliou a ação solidária dos servidores, que se empenharam em conseguir os recursos necessários para ajudar à população. “Destaco aqui todos os esforços dos nossos servidores, que se solidarizaram com essa causa social e que de alguma forma serão a mão amiga de que essas pessoas que precisam neste momento”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter