Primeira-dama e secretária Nacional da Família visitam Tribunal de Justiça do Acre

A secretária Nacional da Família, Ângela Gandra Martins, acompanhada da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, e da secretária de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM), Claire Cameli, e da senadora Mailza Gomes cumpriram agenda no Tribunal de Justiça do Acre, na tarde desta segunda-feira, 25.

“É através do resgate de valores que vamos superar a violência”, disse o desembargador Francismo Djalma Foto: Neto Lucena

Como parte da visita, a secretária Ângela Gandra está conhecendo as políticas e ações que o Estado está desenvolvendo no âmbito social e familiar. “Fiquei grato em receber a secretária, que trouxe consigo um plano de governo bem interessante e que vem de encontro com aquilo que sempre pensamos, o resgate. Resgate dos valores e tradições da família”, destacou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco Djalma.

“Família é a base de tudo, no nosso plano de governo grande parte é dedicada a isso. Estamos trabalhando juntos para solucionar os problemas que afligem nossa sociedade”, destacou a primeira-dama, Ana Paula Cameli.

Ações sociais realizadas pelo Tribunal foram apresentadas durante a reunião Foto: Neto Lucena

O Tribunal está com ações como o Projeto Cidadão que percorre todo o estado do Acre proporcionando à população carente da capital e do interior alguns serviços, como: emissão de documentos, serviços de saúde, palestras sobre meio ambiente, segurança, oficinas de arte e educação, primeiro socorros e artesanato regional.

“Vejo que os poderes estão bem aliados para as famílias e os valores humanos. Percebemos que não é algo artificial. Tendo os poderes unidos é muito mais fácil chegar às políticas públicas sólidas e estáveis”, ressaltou Ângela Gandra.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter