PM em Cruzeiro do Sul recebe equipamentos do Enafron

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul recebeu na tarde de quinta-feira, 14, parte dos equipamentos que serão destinados ao efetivo com recursos da Estratégia Nacional de Fronteira (Enafron). O governador Tião Viana entregou dez coletes balísticos, dois barcos e duas viaturas caracterizadas, entre outros recursos que ajudarão a fortalecer o combate aos crimes fronteiriços e estruturar o sistema de segurança.

O governador Tião Viana entregou dez coletes balísticos, dois barcos e duas viaturas caracterizadas (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana entregou dez coletes balísticos, dois barcos e duas viaturas caracterizadas (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A entrega aconteceu no quartel da PM em Cruzeiro do Sul. “Estamos trazendo melhores condições para a cidade, buscando ferramentas para que os nossos policiais possam defender melhor nossas fronteiras”, disse o comandante da PM no Acre, coronel José  Anastácio. Ele ressaltou o compromisso com a reforma dos quartéis da PM e a construção das unidades em Marechal Taumaturgo e Porto Valter.

Tião Viana falou sobre a honra de estar ao lado da Polícia Militar e do orgulho pelos números alcançado em Cruzeiro do Sul, que está a 72 dias sem ocorrência de homicídios (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Tião Viana falou sobre a honra de estar ao lado da Polícia Militar e do orgulho pelos números alcançado em Cruzeiro do Sul, que está há 72 dias sem ocorrência de homicídios (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana falou sobre a honra de estar ao lado da Polícia Militar e do orgulho pelos números alcançado em Cruzeiro do Sul, que está há 72 dias sem ocorrência de homicídios, quando no mesmo período do ano passado seis mortes já haviam sido registradas. “Isto é digno de aplausos para a população e sobretudo para vocês que trazem a pacificação da sociedade como meta de vida. Sei da vontade, do esforço e da dedicação de cada um e sei também que estes equipamentos vão servir para assegurar a ordem pública e elevar a autoestima da tropa”, acrescentou.

O deputado Jamyl Asfury, presente ao ato, comprometeu-se a iniciar um debate mais aprofundado sobre a questão das drogas com os deputados estaduais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter